Entrega e Frete

Quais os tipos, preços e prazos de entrega para meu CEP?

A entrega é feita via Correios e os prazos e preços podem variar de acordo com a região e a forma de entrega escolhida pelo cliente (PAC ou SEDEX). É possível realizar uma simulação do frete antes de finalizar sua compra, colocando o produto desejado no carrinho e inserindo seu CEP no local indicado.

Entregamos em todo o território nacional.

Vale ressaltar que os Correios não permitem agendar data e horário para entregas e que pode haver atraso na entrega por parte dos Correios. Isso se dá devido a paralisações, aumento na demanda deles, feriados ou black friday.

 

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito - a confirmação é em até 48h. 

Pix - a confirmação é imediata. 

Boleto bancário - o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.  

Em média, nossos produtos levam de 1 a 2 dias úteis para serem preparados - não inclui sábados, domingos e feriados - após a confirmação de pagamento. Compras feitas e aprovadas até meio-dia serão despachadas no próximo ou em até 2 dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro ou segundo dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.  

Importante: A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadas para o CEP da região, informado no ato da compra.

 

Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?

O endereço pode ser alterado através do link “login”, no superior da página. Lá é possível cadastrar mais de um endereço de entrega que poderá ser escolhido antes de finalizar a compra. Além disso, você ainda tem a opção de inserir um novo endereço de entrega direto no carrinho de compras.

ATENÇÃO: se o pedido já foi finalizado, não temos como alterar o endereço de entrega. Nesse caso, atualize em seu cadastro e entre em contato imediatamente por email: hello@trevodepapel.com.br. Faremos o possível para que a entrega seja atualizada.